POLÍTICA DE ENVIO

A equipe da Äylo trabalha para entregar o seu pedido o mais rápido possível. Nossos produtos são enviados prioritariamente pelos Correios, via SEDEX ou PAC. Também utilizamos transportadoras. No momento de enviar sua compra, escolher o meio de envio que melhor atender a sua região. O prazo e valor da entrega varia de acordo com sua localização e pode ser calculado diretamente na página de finalização da sua compra. Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos Correios, mas gira em torno de 5 a 10 dias úteis após o envio.

 

Prazo de envio (2 a 4 dias úteis após a confirmação de pagamento).

 

A ÄYLO trabalha com o estoque reduzido de produtos, por isso, após a compra e confirmação de pagamento, talvez seja necessário produzir uma peça especialmente para você. Com isso, o prazo de envio do seu pedido após a confirmação de pagamento poderá levar de 2 a 4 dias úteis. 

 

Assim que seu produto for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar sua entrega.

 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato por e-mail contato@aylo.com.br.

 

A ÄYLO se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados no transporte, quando confirmados pela empresa dos Correios. Esse processo com os correios costuma ser demorado, mas fique tranquilo, essa parte fica com a gente. 

 

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a ÄYLO se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo:

  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos;

  • Ausência do cliente no endereço de entrega;

  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções, pandemia ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Mas calma, se o prazo passou e o seu produto não chegou ainda, muitas coisas podem ter acontecido, extravio, algum problema na entrega... Entre em contato com contato@aylo.com.br que vamos te ajudar a descobrir o que aconteceu.

 

IMPORTANTE: a equipe dos Correios realiza 2 tentativas de entrega no mesmo endereço. Caso não seja feita a entrega, é feita a devolução do produto para endereço de origem (endereço da ÄYLO), sem prazo definido pelos Correios.

 

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e, deve ser preenchido com todos os detalhes na página de finalização da sua compra. Caso a entrega do produto não seja efetuada por insuficiência ou erro no endereço informado ou ausência do cliente no endereço de entrega, será necessário aguardar a devolução do produto por parte dos Correios, no endereço de origem (endereço da ÄYLO) para que seja feito um novo envio. Esse novo envio será de responsabilidade do cliente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA E REEMBOLSO

Nós fornecemos todas as informações para que você compre seu produto certo e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar trocar, nós aceitamos o produto de volta, conforme requisitos a seguir, seguindo direitos estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor:

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data em que você recebeu o produto (conseguimos verificar quando você recebeu o produto através do código de rastreamento).

 

Observe as seguintes condições para efetuar a devolução por arrependimento:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto, sem sinais de violação e todos os seus acessórios.

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

 

Ou seja, para usufruir deste direito você deverá devolver o produto tal qual o recebeu. 

 

Para proceder com a devolução por arrependimento da compra, entre em contato através do e-mail contato@aylo.com.br.

Através dele você receberá instruções de como encaminhar o produto aos correios, sem custos com frete. Se você realizou o pagamento através de cartões de crédito, o valor será estornado de acordo com as regras da operadora do seu cartão de crédito. Se você realizou o pagamento através de boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito bancário em conta corrente de mesma titularidade no prazo de até 5 dias uteis.